Gestão da Segurança da Informação é tema de curso ministrado a servidores do TRE-RR

TRE-RR - Curso de Segurança de TI

Cerca de 15 servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) participam no período de 9 a 13 de novembro, das 9h às 18h, no Instituto Federal de Roraima (IFRR), do curso "Gestão da Segurança da Informação", direcionado aos gestores e consultores de Tecnologia da Informação (TI) da Justiça Eleitoral.

De acordo com a coordenadora de Gestão de Pessoas do TRE-RR, Ana Carolina Dias, será abordada no curso a qualificação em governança de TI como diferencial competitivo no mercado de tecnologia da informação. No conteúdo programático, constaram também: conceitos fundamentais de gestão de segurança, mecanismos e serviços de segurança, gestão de segurança da informação, fatores críticos para o sucesso, política de segurança da informação, legislação e direito digital no Brasil, gestão de riscos de segurança da informação, proteção contra softwares maliciosos entre outros.

Ana explicou ainda que uma das diretrizes da atual gestão é capacitar o maior número de servidores possível. “Todo treinamento é uma oportunidade de aprimorar os conhecimentos e trocar experiências com a proposta de prestar, cada vez mais, um serviço de excelência no Tribunal”, ressaltou.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido