Jefferson Fernandes toma posse como vice-presidente/corregedor do TRE-RR

TRE-RR - Desembargador Jefferson Fernandes

Em sessão ordinária realizada na tarde desta sexta-feira, 10 de fevereiro, o desembargador Jefferson Fernandes foi empossado no cargo de vice-presidente/corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), biênio 2017/2019. A desembargadora Tânia Vasconcelos já havia tomado posse como presidente da Corte Eleitoral no último dia 6 de fevereiro. O magistrado substituiu a desembargadora Elaine Bianchi, que assumiu hoje a presidência do Tribunal de Justiça de Roraima.

O juiz eleitoral Jésus Nascimento proferiu um discurso de boas-vindas ao novo membro do Tribunal, destacando seu elevado conhecimento jurídico adquirido durante 23 anos de magistratura em Roraima.

Em seu discurso de posse, o novo vice-presidente/corregedor do TRE-RR ressaltou que será muito tranquilo auxiliar a gestão da desembargadora Tânia Vasconcelos, em razão de sua competência. “Garanto que irei me comportar dignamente nesse novo desafio e meus julgamentos também serão pautados pela dignidade, como sempre foi”, disse Jefferson Fernandes.

Perfil
Natural de Feira de Santana, na Bahia, Jeferson Fernandes da Silva é graduado em Direito pela Universidade Católica de Salvador. Ingressou na magistratura em 30 de novembro de 1993 e declarado vitalício em 1995.

Foi juiz eleitoral da 5ª Zona Eleitoral, juiz de direito titular do Juizado Especial da Fazenda Pública, juiz de Direito titular do Juizado Especializado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Boa Vista, juiz de Direito titular da 3ª Vara Cível, juiz de Direito titular da 4ª Vara Criminal, juiz de Direito do Fórum Advogado Sobral Pinto, juiz presidente da Turma Recursal dos Juizados Especiais da Comarca de Boa Vista, juiz de Direito titular da Comarca de Caracaraí, juiz eleitoral da 2ª zona eleitoral, juiz substituto da Comarca de São Luiz do Anauá. Tomou posse como desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, no dia três de março de 2016.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido