TRE-RR faz consulta sobre Metas para 2018

TRE-RR faz consulta sobre Metas para 2018

TRE-RR - Metas CNJ 2018

Atéo dia 14 de julho, magistrados e servidores de todos os segmentos do Poder Judiciário do País deverão participar de pesquisa com propostas para a elaboração das Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Durante o Encontro de Assessores de Gestão Estratégica da Justiça Eleitoral, realizado nos dias 27 e 28 de junho, em Brasília, foi definida a metodologia a ser utilizada para construção das metas do ano de 2018. Para a elaboração dessas metas foi estabelecido um cronograma de atividades que irá auxiliar nos trabalhos do Comitê e dos Subcomitês Regionais de Governança Corporativa.

De acordo com a Resolução CNJ nº 221/2016, que institui os princípios da gestão participativa na formulação das metas nacionais do Poder Judiciário, esses processos devem contemplar o maior número possível de participações por meio de fóruns, consultas públicas ou audiências públicas.

Em Roraima, o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) fará uma reunião na próxima segunda-feira (10/07), às 11h30, no auditório, com servidores e magistrados de primeira e segunda instâncias, para apresentar pesquisa que já está disponível no e-mail funcional de cada um, com o objetivo de saber a opinião do público interno sobre as metas da Justiça Eleitoral para 2018. Com o resultado dessa consulta, a instituição pretende dar passos importantes para a melhoria da prestação jurisdicional.

Num segundo momento, com as propostas compiladas, a sociedade poderá contribuir com sugestões que vão ajudar a nortear a versão definitiva das metas estabelecidas para o próximo ano.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido