Fechamento de cadastro é tema de reunião com juízes eleitorais

Fechamento de cadastro é tema de reunião com juízes eleitorais

TRE-RR - Reunião com juízes

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), desembargadora Tânia Vasconcelos, reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 23 de abril, com os juízes das zonas eleitorais do interior para discutir a logística de atendimento durante o fechamento de cadastro para as Eleições Gerais de 2018.

Conforme explicou a presidente, o fechamento de cadastro será realizado de 4 a 9 de maio, e todos os cartórios eleitorais receberão reforço de novos servidores para atender a demanda. “Além disso, nesse período, haverá equipes de atendimento na sede de todos os municípios, com exceção de Baliza e Iracema, que já receberam os serviços da Justiça Eleitoral de forma antecipada”, ressaltou.

Durante o fechamento de cadastro, os moradores poderão tirar o primeiro título de eleitor, realizar transferência ou revisão de dados, no horário das 8h às 15h. Para solicitar os serviços, basta apresentar um documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência atualizado e o título, se tiver. Não é necessário levar cópia dos documentos.

Participaram da reunião a desembargadora Tânia Vasconcelos, os juízes eleitorais Jaime Plá (Pacaraima), Evaldo Jorge (Caracaraí), Sissi Schwantes (Alto Alegre), Esdras Pinto (Mucajaí), Raimundo Anastácio (Rorainópólis) e Marcelo Oliveira (São Luiz do Anauá). Também estiveram no encontro a diretora-geral do TRE-RR, Andréa Fernandes, o secretário de administração, Jonilton Oliveira e o secretário de Tecnologia da Informação substituto, Paulo Rodrigues.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido