TRE-RR lança campanha pela ética nas Eleições

TRE-RR lança campanha pela ética nas Eleições

TRE-RR - Plenário TRE-RR

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE/RR) lançou hoje uma campanha institucional intitulada ‘Juntos pela cidadania com ética e responsabilidade’. 

A campanha foi idealizada pela presidente do TRE/RR, desembargadora Tânia Vasconcelos, e ganhou forma pelas mãos do publicitário Lucas Alves. O vídeo, de 34 segundos, traz mensagens de incentivo ao eleitor pelo fortalecimento da democracia e por eleições limpas. O material será veiculado nas redes sociais e nas emissoras de TV que desejarem aderir à campanha.

A desembargadora é uma defensora intransigente do voto livre, secreto e consciente. “Nossa missão institucional é insistir. É engajar a todos na busca por eleições com ética por parte dos candidatos e com responsabilidade no voto, por parte dos eleitores”.

De acordo com a presidente, só a união e a consciência podem gerar uma transformação concreta. “Temos testemunhado, diariamente, cidadãos a verberar nacionalmente sobre o país que querem para o futuro. Particularmente, o Brasil que quero é aquele que deixe de ser apenas oPaís do futuro e passe a ser o País onde mudanças acorram no presente. E a hora é essa”, assegura.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido