TRE-RR faz campanha permanente em defesa do meio ambiente

TRE-RR faz campanha permanente em defesa do meio ambiente

TRE-RR - Meio ambiente

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE/RR), por meio do Núcleo Socioambiental (NUSA) e da Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável, vem intensificando ações contínuas de sensibilização junto aos seus servidores e colaboradores no que se refere às questões ambientais.

De acordo com a presidente do NUSA, Sandra Deise Araújo Costa, o trabalho desenvolvido pretende capacitar, conscientizar e sensibilizar todos sobre a necessidade efetiva de proteção ao meio ambiente, disseminando a cultura de responsabilidade social e ambiental no âmbito da instituição. “A mudança de postura, pequenos gestos e atitudes podem fazer a diferença para melhorar o ambiente em que passamos grande parte do tempo – o nosso local de trabalho”.

Com vistas a atender e despertar as “Boas Práticas Ambientais” no local de trabalho, o núcleo fez uma relação de sugestões que, se transformadas em práticas diárias, podem mudar a postura dos envolvidos.

Dentre as sugestões apontadas estão a maneira de otimizar o uso do papel, a postura que se deve ter na utilização da energia elétrica (dicas de como lidar com os aparelhos), o cuidado com o uso consciente da água e a necessidade de se evitar os descartáveis.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido