Pré-inscrições para Teste Público de Segurança 2019 vão até 8 de setembro

Investigadores selecionados testarão componentes do sistema eletrônico de votação. Evento será realizado de 25 a 29 de novembro, em Brasília

Teste Público de Segurança

Com o objetivo de buscar a colaboração da sociedade brasileira para o aperfeiçoamento do sistema eletrônico de votação utilizado nas eleições do país, a Justiça Eleitoral promoverá o Teste Público de Segurança (TPS) no período de 25 a 29 de novembro de 2019.

Criado para aprimorar o processo eletrônico de votação, o TPS é um evento permanente do calendário da Justiça Eleitoral. Realizado, preferencialmente, no ano anterior às eleições, traz a participação e colaboração de especialistas na busca por problemas ou fragilidades que, uma vez identificadas, serão resolvidas – e testadas! – antes da realização das eleições.

Qualquer cidadão brasileiro, maior de 18 anos, pode participar do evento, realizado na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília/DF. O prazo de pré-inscrição vai de 16 de agosto a 8 de setembro de 2019.

Para participar e obter maiores informações, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.justicaeleitoral.jus.br/tps/.

É importante ler atentamente o edital, garantir o cumprimento de todos os requisitos e realizar o encaminhamento do formulário de pré-inscrição preenchido e dos documentos comprobatórios exigidos.

Como previsto no edital, os documentos devem ser remetidos ao TSE por Sedex ou carta registrada, protocolizados no Protocolo Administrativo, encaminhados para o e-mail tps2019@tse.jus.br ou, quando disponível, enviado por meio de formulário on-line.

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Endereço e telefones do tribunal.

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