Presidente do TRE-RR e servidores participam de reunião preparatória em Brasília

Um dos objetivos do evento é promover diálogos institucionais e reflexões sobre temas estratégicos para formulação das Metas Nacionais 2020

TRE-RR - Reunião Preparatória

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizou no último no dia 29 de maio, no Conselho da Justiça Federal, em Brasília/DF, a 1ª Reunião Preparatória para o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário de 2019. O evento visa promover diálogos institucionais e reflexões sobre temas estratégicos para formulação das Metas Nacionais 2020, avaliar os resultados das Metas Nacionais de 2018 e apresentar a nova premiação do CNJ.

Participaram do evento o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), desembargador Jefferson Fernandes da Silva, e os servidores Alessandro Silva de Lima, assessor de planejamento, e Paulo Cezar Rodrigues, coordenador de produção e suporte da Secretaria de Tecnologia e Informação do TRE-RR.

 

Lançamento oficial do Portal PJe Mídias

No dia seguinte à reunião, em 30 de maio, o CNJ promoveu ainda o lançamento oficial do Portal PJe (Processo Judicial Eletrônico) Mídias, Repositório Nacional de Mídias para o Sistema PJe. O evento contou com a participação do servidor Paulo Cezar Rodrigues, representando a Corregedoria Regional Eleitoral de Roraima, e ocorreu no Plenário do CNJ, em Brasília/DF, no horário das 14h às 17h.

Instituído pelo CNJ e previsto no art. 1º, § 2º, da Resolução CNJ nº 105/2010, com alteração dada pela Resolução CNJ nº 222/2016, o Portal PJe Mídias gerencia documentos digitais de processos judiciais em tramitação nos tribunais brasileiros e de processos administrativos do próprio CNJ.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido