Justiça Eleitoral Itinerante atende população do bairro Santa Cecília

Dentre os serviços oferecidos estão a regularização eleitoral, primeiro título, transferência de domicílio, revisão ou emissão da segunda via do documento

TRE-RR - Justiça Itinerante 2019

O bairro Santa Cecília, localizado no município do Cantá, recebeu os serviços da Justiça Eleitoral Itinerante (JEI) nos dias 23, 24 e 25 de setembro. O atendimento foi realizado pela equipe de servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), na escola Professora Leci Ribeiro Alves, no horário das 9h às 15h.

Dentre os serviços oferecidos estão a regularização eleitoral, primeiro título, transferência de domicílio, revisão ou emissão da segunda via do documento. Para solicitar os serviços, basta apresentar um documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência atualizado (pode ser a declaração do tuxaua, no caso dos indígenas) e o título, se tiver. Homens maiores de 18 anos devem levar certificado de alistamento militar.

Conforme explicou o secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), Wanderlan Fonseca, o programa tem o propósito de disponibilizar os serviços eleitorais via satélite para comunidades indígenas, ribeirinhas e distantes das sedes das zonas eleitorais, inclusive na capital. “Essa semana atendemos em Santa Cecília, por solicitação da própria comunidade, que se encontra distante da zona eleitoral correspondente”.

Nos primeiros meses deste ano, a equipe itinerante já esteve em Uiramutã, Comunidades do Baixo Rio Branco e em Boa Vista, nos bairros Caimbé, Cambará e Alvorada.


Confira o calendário da JEI para os próximos meses:

 

Município

Locais de atendimento

Período 

Boa Vista

Residencial Vila Jardim - Colégio Militar Irmã Maria Teresa Parodi (próximo ao bloco Ingá)

14 a 16/10

Normandia

Araçá

03 a 09/11

Raposa

Napoleão

Sede

Bonfim

Jacamim

24 a 30/11

Vilena

Manoá

Alto Arraia

Sede

 

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido