Justiça Eleitoral edita Cartilha para orientar trabalho remoto

Publicação traz orientações aos servidores para que possam realizar o trabalho preservando as informações e tomando o cuidado de usar sempre dados de fontes oficiais e confiáveis

TRE-RR - Cartilha trabalho remoto

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), considerando as medidas temporárias adotadas para a prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, editou uma Cartilha de Recomendações de Segurança para o Trabalho Remoto elaborada pelo Grupo de Trabalho em Segurança da Informação da Justiça Eleitoral.

O mundo está passando por momentos difíceis em razão da pandemia pelo COVID-19, o que tem exigido esforços da população no sentido de adotar algum grau de isolamento social. Como a Justiça eleitoral não pode parar, é necessário que os servidores desempenhem suas atividades na modalidade home office.

A publicação traz orientações aos usuários dos sistemas para que possam realizar o trabalho remoto de maneira segura, com privacidade, preservando as informações e tomando o cuidado de usar sempre os dados de fontes oficiais e confiáveis.

Últimas notícias postadas

Recentes