TRE-RR promove curso virtual sobre prestação de contas

Capacitação será realizada na modalidade EAD

Eleições 2020: Inscrições abertas para eventos relativos à Prestação de Contas Eleitorais

Com o objetivo de capacitar cerca de 100 servidores, magistrados e membros do Ministério Público Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), por meio da Escola Judiciária Eleitoral de Roraima (EJE-RR), vai realizar no período de 3 a 7 de agosto o curso Prestação de Contas na Justiça Eleitoral com ênfase nas Contas Anuais de Partidos Políticos e Principais Inovações Normativas em Contas Eleitorais – Eleições 2020.

O curso será ministrado na modalidade EAD (ensino a distância) pela servidora Denise Goulart Schlickmannm, do TRE-SC, autora de inúmeras obras e detentora de vasta experiência na área de análise de contas eleitorais e partidária, com carga horária de 20 horas, das 7h30 às 11h30.

Na análise do coordenador da EJE-RR, José Maria Neto, a capacitação é essencial à qualidade e celeridade da prestação de serviços por este Tribunal. “É fundamental a atualização dos servidores e membros sobre as regras aplicáveis às contas anuais de partido político, bem como às principais inovações relativas às contas eleitorais vigentes para as eleições municipais de 2020”, destacou ao lembrar que o curso foi uma demanda dos servidores dos cartórios eleitorais.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido