TRE-RR suspende atendimento entre os dias 18 e 31 de março

O objetivo é evitar aglomerações, impedir a propagação do novo coronavírus e proteger a saúde de eleitores e servidores, diante dos riscos da pandemia.

TRE-RR - Prédio TRE-RR 2020

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, decidiu, por meio da Portaria 85/2020, suspender, em caráter excepcional, o expediente em todas as Zonas Eleitorais e Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, no período compreendido entre os dias 18 e 31 de março. 

O objetivo é evitar aglomerações, impedir a propagação do novo coronavírus e proteger a saúde de eleitores e servidores, diante dos riscos da pandemia.

A portaria foi assinada conjuntamente pelos desembargadores Jefferson Fernandes da Silva e Leonardo Cupello, respectivamente presidente e corregedor eleitoral do TRE/RR.

De acordo com a Portaria, para a garantia da continuidade dos serviços inadiáveis na Secretaria e Zonas Eleitorais, os titulares das unidades promoverão a realização de plantão presencial, em quantitativo mínimo necessário de servidores e, sendo o caso, em escala de rodízio, a ser realizado, exclusivamente, no horário de 08 às 12 horas, dispensada a marcação de ponto biométrico.

Nesse período especificado na norma ficam suspensos os prazos processuais no Tribunal e Zonas Eleitorais.

Ainda segundo a Portaria, o atendimento aos advogados, representantes de partidos políticos e cidadãos em geral será realizado, exclusivamente, pelo telefone 2121-7040, no horário das 08 às 12 horas, ou pelos canais eletrônicos já disponíveis e identificados no sítio da internet do TRE/RR, em www.tre-rr.jus.br.

Muitas demandas dos eleitores podem ser resolvidas através do site www.tre-rr.jus.br, como emissão de certidões de quitação eleitoral, emissão de guia para pagamento de multas eleitorais decorrentes de ausência às urnas e/ou aos trabalhos eleitorais; consulta para verificar a existência de pendências no cadastro eleitoral e consulta sobre os dados do título de eleitor e local de votação.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido