MINUTO DO ELEITOR

MINUTO DO ELEITOR

Minuto Eleitor

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, por meio da Escola Judiciária Eleitoral, lança a partir de hoje o projeto “MINUTO DO ELEITOR”, que tem por finalidade promover, por meio de pequenos vídeos, o enfrentamento à desinformação, e a divulgação de tópicos de direito eleitoral com temas de interesse do eleitor.
Os facilitadores são todos servidores do quadro do TRE/RR que  trabalham diretamente na realização das Eleições 2020.
Os vídeos estarão disponíveis no canal do TRE-RR no Yotube e em  todas as plataformas digitais, como facebook e Instagram.
De acordo com o Analista Judiciário,Sílvio Fernando, chefe da Seção de Projetos Institucionais da EJE/RR,  o “Minuto do Eleitor” tem o condão de aproximar o cidadão roraimense da Justiça Eleitoral, estreitando assim a comunicação, e garantindo informação precisa acerca das eleições. “Com esse projeto pretendemos evitar a proliferação de notícias falsas pela internet, garantindo assim, a lisura do processo eleitoral em todos os municípios de Roraima.”

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido