Propaganda Eleitoral será tema de live promovida pelo TRE-RR no dia 29

A transmissão será ao vivo, pelo canal do TRE - Roraima, no YouTube, no link http://bit.ly/3ac0awi.

TRE-RR - Propaganda Eleitoral Live

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-RR), vai realizar uma live com o tema “Propaganda Eleitoral – o que pode e o que não pode nas Eleições 2020", dia 29 de setembro, às 19h. A transmissão será ao vivo, pelo canal do TRE - Roraima, no YouTube, no link http://bit.ly/3ac0awi.

O evento terá a participação do promotor de Justiça Estadual - Valdir Aparecido de Oliveira, que atua na 5ª Zona Eleitoral (expositor) e dos técnicos judiciários do TRE-RR - Narla Santana, chefe de Cartório (expositora) e Ianh Coutinho - assessor jurídico da Presidência (mediador).

O objetivo é esclarecer os candidatos, representantes de partidos, imprensa, assessores, cabos eleitorais e a população em geral sobre os limites a serem observados na lei da propaganda eleitoral, e, dessa maneira, evitar possíveis ações judiciais de cassação de registros ou mandatos.

“A propaganda eleitoral é um tema que sempre desperta atenção nas eleições e é muito bom que o TRE se disponha a debatê-lo. Isso com certeza servirá de norte não só aos candidatos, como também ao eleitor para que, sabendo o que é permitido e o que não é, fiscalize o pleito, tornando-o assim mais justo e conferindo maior legitimidade aos que forem eleitos”, destacou o promotor Valdir Oliveira.

Os internautas poderão tirar dúvidas e colocar suas manifestações pelo chat, em tempo real, no canal do TRE - Roraima, no YouTube.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido