Sugestão de lazer

TRE-RR - Hotel Fazenda Castanhal

O TRE-RR disponibilizará traslado para a Fazenda Castanhal, conforme segue:

Data: 08/08/2015
Horário de saída: 8hs
Horário de chegada: 17hs

Os interessados deverão enviar confirmação até o dia 31/07/2015 no e-mail: para o devido agendamento do traslado. O acesso à fazenda é gratuito sendo cobrado apenas as despesas de consumo individual.


Fazendas Castanhal

A Fazenda Castanhal esta localizada no Estado de Roraima, na região da Serra Grande, distante da capital Boa Vista a 50 km viajando pela estrada que dar acesso ao Haras Cunhã Pucá e, 70 km viajando pela estrada que leva cidade do Cantá. Sendo que, viajando pelo percurso de 50 KM (via Haras Cunhá Pucá) terá 50 km de estrada sem asfalto, já pelo percurso de 70 km (via cidade do Cantar) terá 22 km estrada sem asfalto.

Informações: www.fazendacastanhal.com.br


Aquamak

Parque aquático localizado na BR 174, sentido Manaus. A entrada do parque fica no KM 475 da BR. Ao sair de Boa Vista, passando pelo viaduto do Distrito Industrial, você estará no KM 500 da Br 174, e a medida que você vai saindo de Boa Vista a quilometragem da Br vai diminuindo. Então basta seguir mais 25 pela Br 174 que você chegará no KM 475. Neste local haverá uma placa indicativa do Aquamak informando a entrada na estrada a esquerda da BR. Nessa estrada basta percorrer 8 km e chegará ao Aquamak.

Informações: www.aquamak.com.br/portal


Eco Park

Outro parque aquático localizado na RR 205, saindo de Boa Vista sentido Alto Alegre no KM 35.

Informações: www.facebook.com/ecoparkbv


Lago do Robertinho

Localizado a 50 km de Boa Vista, Em torno de 40 minutos de viagem pela BR 101 sentido Pacaraima, o visitante percorre a estrada em 28km de asfalto e 22km de barro.

Informações: www.facebook.com/lagodorobertinhoparaiso