Sistema Eletrônico de Informações - SEI

TRE-RR - SEI

 

O SEI é uma ferramenta que permite a produção, edição, assinatura e trâmite de documentos dentro do próprio sistema. Proporciona a virtualização de processos e documentos, permitindo a atuação simultânea de várias unidades, ainda que distantes fisicamente, em um mesmo processo, reduzindo o tempo de realização das atividades.

 

Pesquisa Pública SEI 

Consulta aos processos adminitrativos e documentos públicos do TRE-RR.

 Cadastro de Usuário Externo

Após o cadastramento do usuário faz-se necessário o encaminhamento dos documentos: 

- RG
- CPF
- COMPROVANTE DE ENDEREÇO RESIDENCIAL
- TERMO DE DECLARAÇÃO DE CONFERÊNCIA E VERACIDADE (baixe o arquivo e preencha as informações)

O e-mail para envio, bem como para obter mais informações, é cadastrosei@tre-rr.jus.br

 Peticionamento Eletrônico (SEI) - Usuário Externo

Funcionalidade disponível para empresas e usuários externos peticionarem junto ao TRE no tocante a matéria administrativa.

Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - Usuário Interno

Acesso para servidores, colaboradores e terceirizados.