Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima é homenageada em solenidade de comemoração ao 19º aniversário da Procuradoria Geral de Roraima.

A presidente foi representada pela juíza substituta Dra. Graciete Sotto Maior

TRE-RR-PRESIDENTE
Foto: Arquivo Pessoal

No auditório da sede da OAB Roraima, neste dia 05 de junho, a Procuradoria Geral de Roraima comemorou o seu 19º aniversário. No evento, a instituição homenageou várias autoridades do estado, dentre elas a presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, Desembargadora Elaine Cristina Bianchi, representada na ocasião pela Juíza auxiliar Dra. Graciete Sotto Mayor Ribeiro, que além de compor a mesa de autoridades recebeu uma placa em reconhecimento à exitosa e proveitosa cooperação estabelecida historicamente entre as instituições.

O evento contou com a brilhante presença dos palestrantes Dr. Marcelo Terto e Silva – conselheiro do Conselho Nacional de Justiça e Dr. Vicente Martins Prata Braga – Presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, onde abordaram temas direcionados à Advocacia Pública e Poder Judiciário: o diálogo necessário para a racionalização do Sistema de Justiça e Autonomia da Advocacia Pública e seu papel no Estado Democrático de Direito.

A Procuradoria Geral de Roraima atua em defesa dos interesses do estado e da sociedade. Desde sua criação, a instituição tem sido fundamental para garantir a legalidade, a transparência e a eficiência da gestão pública, contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar da população.

A Procuradoria Geral do Estado de Roraima é uma instituição que se consolida pelo nível excelente de seus profissionais, que assumem de forma clara e com objetivismo, um compromisso incessante com a defesa dos interesses do Estado de Roraima e de sua sociedade, contribuindo para o fortalecimento de sua estrutura democrática, assegurando a todos os cidadãos o pleno funcionamento do Estado.

Nesta data especial, é importante reconhecer a relevância da Procuradoria Geral de Roraima para o nosso estado e agradecer a todos os procuradores, servidores e colaboradores que têm se empenhado com afinco e dedicação para garantir a proteção dos direitos e interesses da população. Parabéns pelos 19 anos de história e sucesso, e que a Procuradoria Geral de Roraima continue sendo referência de excelência e comprometimento em sua missão institucional.

1/ Galeria de imagens

#PraTodosVerem | #PraCegoVer | #AcessibilidadeNa foto principal, uma mulher adulta aparece enquadrada da cintura para cima. Ela tem cabelos claros, curtos e lisos da altura dos ombros. Usa camisa de meia, mangas cumpridas e está com os braços cruzados. Está com esmalte vermelho nas unhas. Ela sorri. Na segunda foto, uma mulher recebe uma placa das mãos de um homem, enquanto outro homem está atrás dela. Todos usam trajes sociais.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido