Palestra Assédio Moral

palestra será voltada aos gestores, Assessores e Chefes de Seção do TRE-RR

Palestra Assédio Moral

Seguindo recomendações da Resolução nº 351/2020 do CNJ, o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, através de suas Comissões de Prevenção e Combate ao Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação, comunica que estará realizando palestra sobre o Tema, com a apresentação da Juíza Eleitoral e Coordenadora da CPEAD no âmbito do 2º Grau no TRE-RR.

A palestra será destinada aos membros das Comissões de Prevenção ao Assédio, gestores, Assessores e Chefes de Seção do TRE-RR, ocorrerá no dia 09/10, a partir das 10h (horário local), no Plenário do Tribunal.

#PraTodosVerem | #PraCegoVer | #Acessibilidade Em um card laranja, uma foto desfocada de duas pessoas, onde uma aponta o dedo em riste à outra. Em destaque à direita, uma mulher jovem está sentada, com joelhos dobrados, mão direita na testa e olhos fechados. à frente dela as informações: Assédio no trabalho: o que fazer? palestrante: Juiza Joana Sarmento de Matos - coordenadora da CPEAD- 2º grau do TRE-RR. 09/10 segunda-feira, 10h horário local, plenário do TRE-RR, público-alvo: gestores, assessores, chefes de sessão e membros de comissão. No canto superior direito o logo do TRE-RR.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido