Titulares da área de planejamento da JE reúnem-se no TSE

Metas nacionais do Poder Judiciário em 2025 e transformação digital foram alguns dos temas debatidos no encontro

Encontro de Assessores de Planejamento 15.05.2024

Os titulares da área de planejamento da Justiça Eleitoral reuniram-se no TSE nesta quarta-feira (15) para discutir temas como elaboração das metas nacionais e específicas do Poder Judiciário 2025 e transformação digital. Grupos de Trabalho (GTs) da área também apresentaram relatos sobre sustentabilidade, inovação, revisão do Plano Estratégico, entre outros.  

A reunião antecedeu a 1ª Reunião Preparatória do 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que acontece amanhã (16) no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Ao dar as boas-vindas às participantes e aos participantes, o diretor-geral do TSE, Rogério Galloro, destacou que as áreas de planejamento são essenciais para que as instituições consigam olhar para o futuro e se antecipar a possíveis desafios e crises.  

Julianna Seconetto, secretária de Modernização, Gestão Estratégica e Socioambiental (SMG) do TSE, destacou que as dificuldades da Corte e dos Regionais são semelhantes e, por isso, encontros de alinhamentos como o de hoje são muito importantes.

Justiça Eleitoral Roraimense

A titular da Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica do TRE-RR, Leise Novo dos Santos destacou que “participar do encontro dos Assessores de Planejamento foi muito importante porque os temas vistos estão ligados à governança, competências, elaboração do plano de integridade e as peculiaridades da Justiça Eleitoral no Prêmio CNJ de Qualidade”.

Fonte: Secom/TSE

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido