Roraima irá sediar 67º Encontro do Colégio de Presidentes dos TRE’s

67º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais

Inscrições para o 67º Encontro do COPTREL

O Estado de Roraima irá sediar, nos dias 10 e 11 de março de 2016, o 67º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL) e o encontro entre diretores-gerais dos TRE’s de todo o país. O evento contará com a presença do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Dias Toffoli, do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, da presidente do COPTREL e do TRE-RN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, presidentes dos TRE´s, diretores gerais e assessores.


De acordo com a programação, o encontro de diretores-gerais será realizado no salão de eventos do Aipana Plaza Hotel, no dia 10 de março, das 9 às 18h. O diretor-geral do TRE-RR, Vick Mature, explicou que a pauta da reunião inclui temas como o Programa Eleições 2016 que abrange o planejamento, painel de controle-linha do tempo, aquisições eleitorais e ações integradas na justiça eleitoral.


A programação segue com a recepção aos presidentes, no dia 10 de março, às 19h30, no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto. Nesta noite, estão previstas apresentações culturais e palestras do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto e da desembargadora Zeneide Bezerra. A reunião dos presidentes dos TRE´s será realizada no dia 11 de março, no salão de eventos do Aipana Plaza Hotel, das 9h às 18h.


“A programação de recepção do Encontro, a ser realizada no dia 10 de março, será aberta ao público que poderá acompanhar as importantes palestras proferidas nesse dia. Já a reunião do colegiado, onde os membros irão debater assuntos de interesse da Justiça Eleitoral em âmbito nacional, será fechada ao público externo. Sediar esse encontro será ainda uma oportunidade para divulgar nosso Estado e movimentar a economia local, pois muitos serviços serão utilizados nesse período”, disse o presidente do TRE-RR, desembargador Mauro Campello.

Inscrições - As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do 67º Encontro do COPTREL . Para se inscrever, os participantes devem informar o nome completo, o TRE de origem, os dados dos voos de chegada e partida, hospedagem e número de acompanhantes. As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro. Na página do Encontro é possível encontrar ainda a programação prévia do evento, informações turísticas e telefones úteis.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido