Mais de 50 locais de votação mudaram de endereço em Roraima

Quem tiver dúvidas sobre o local de votação pode ligar no Disque-eleitor: 2121-7090

TRE-RR - Disque-Eleitor 2020

Devido a algumas adequações que a Justiça Eleitoral precisou fazer nos locais de votação, os eleitores precisam verificar com atenção e antecipadamente se houve alguma alteração quanto ao local da seção onde votam. Nas Eleições 2020, um total de 54 locais mudaram de endereço, seja por conta de reformas em prédios públicos ou porque houve a necessidade de agregar algumas seções (seção incorporada à outra devido ao número reduzido de eleitores).

Para confirmar se houve alguma mudança do local onde vota, o eleitor tem a sua disposição três formas de consulta. Um dos canais disponibilizados pela Justiça Eleitoral é o Disque-Eleitor, no número 2121-7090, que funciona no horário das 8h às 18h, todos os dias, inclusive no sábado e no dia da eleição.

Outra forma de consulta é pela internet, no site www.tre-rr.jus.br , Serviços ao eleitor / Local de votação. Além disso, uma opção prática é o eleitoral baixar o aplicativo e-Título, que nele tem o item ‘onde votar’, além da opção ‘como chegar’, disponibilizando meios para abrir os aplicativos Apple Maps, Google Maps e Uber.

Mudanças

Somente na Capital, houve alteração de endereço em 15 locais na 1ª Zona Eleitoral (ZE) e seis locais na 5ª ZE. Nos demais municípios, aconteceram mudanças em locais de votação em Bonfim, Cantá, Caracaraí, Alto Alegre, São Luiz, São João da Baliza, Mucajaí, Pacaraima e Rorainópolis.

A criação, extinção e unificação de locais de votação são determinadas pelos juízes eleitorais após estudo técnico onde são avaliados: a estrutura física dos imóveis; o número de eleitores, a viabilidade de transmissão de resultados, a capacidade de conexão à internet, o acesso público (transporte até o local), acessibilidade, redução de custos e logística.

Clique aqui e saiba quais locais de votação mudaram de endereço.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido