Participe da pesquisa de satisfação sobre páginas de Jurisprudência

Questionário reforça participação em iniciativa encabeçada pelo STF sobre o tema

Jurisprudência

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) quer saber a opinião de quem procura informações e dados relacionados à jurisprudência consolidada nos julgamentos da Justiça Eleitoral. Para isso, divulgou nesta terça-feira (3) o questionário da Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência do Judiciário, que estará disponível para preenchimento até o dia 30 de setembro.

O levantamento é relevante em virtude do potencial para captar a percepção e a avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência nas páginas dos órgãos do Poder Judiciário. A partir daí, será possível identificar as necessidades de melhoria para aumentar a excelência dos serviços prestados.

Participação

Com a divulgação da pesquisa, o Tribunal reforça a participação na iniciativa lançada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a partir do Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário.

O relatório foi produzido pelo Comitê de apoio para a elaboração de estudos e pareceres técnicos destinados à sistematização e à padronização do serviço de jurisprudência do Poder Judiciário, criado pela Portaria SEP nº 5, de 17 de dezembro de 2020.

Comitê de Apoio

Instituído pela Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do Conselho Nacional de Justiça (SEP/CNJ) em 2020, o Comitê de Apoio também tem a atribuição de propor inovações para melhorar a divulgação e a recuperação das informações dos julgados, em especial dos precedentes judiciais.

Últimas notícias postadas

Recentes