I Encontro Virtual do COPTREL da Região Sudeste vai debater plantão judiciário na JE

Evento virtual terá a participação de presidentes dos TREs da Região Sudeste, além de representantes da Comissão Executiva do COPTREL, diretores-gerais e assessores de comunicação

TRE-RR - I Coptrel Região Sudeste

“Plantão judiciário na Justiça Eleitoral” estará em pauta na próxima quarta-feira (09/06), a partir das 17 horas (horário de Brasília), durante o I Encontro Virtual dos presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais da Região Sudeste, que será realizado através da plataforma Zoom.

O desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), irá propor a discussão sobre o plantão judiciário. Na sequência, o assessor de Planejamento do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), Armando Carlos de Amorim Nahmias, vai abordar o tema “Gerenciamento de projetos no âmbito do TRE-RR”.

A realização de encontros regionais é um dos projetos colocados em prática pelo atual presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL) e presidente do TRE de Roraima, desembargador Leonardo Cupello.

As primeiras reuniões preparatórias setoriais ocorreram com representantes das regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-Oeste, nos dias 8 e 29 de abril; 6 e 20 de maio, respectivamente. De acordo com o calendário do Coptrel, o próximo evento será a Assembleia Geral do Colégio, agendada para o dia 23 de junho.

O I Encontro Virtual dos presidentes dos TREs da Região Sudeste vai contar com a presença da atual Comissão Executiva do Coptrel, formada pelo desembargador Leonardo Cupello (presidente); desembargadora Luzia Nascimento (secretária) e presidente do TRE do Pará. O desembargador Otávio Praxedes (vice) e presidente do TRE de Alagoas não poderá participar em razão de outros compromissos.

Participam ainda da reunião: desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, presidente do TRE de São Paulo; e desembargador Cláudio Luís Braga dell 'Orto, presidente do TRE do Rio de Janeiro; desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, presidente do TRE do Espírito Santo; e desembargador Alexandre Victor de Carvalho, presidente do TRE de Minas Gerais.

Coptrel
O Coptrel é uma sociedade civil sem fins lucrativos, com abrangência em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Foi fundado em 16 de setembro de 1995. Nos encontros do Colégio, os presidentes dos Tribunais debatem temas que dizem respeito a todos. O objetivo é aperfeiçoar a prestação do serviço e desenvolver ferramentas que auxiliem no processo eleitoral. Ao final, são divulgadas a ata do encontro e uma carta com proposições para melhorar a atuação dos órgãos.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido