TRE-RR vai promover encontro virtual com alunos de Caracaraí

Evento será transmitido ao vivo no canal TRE - Roraima, no YouTube

TRE-RR - Diálogos eleitorais 21.06

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), por meio da Escola Judiciária Eleitoral de Roraima (EJE-RR), vai promover na próxima segunda-feira, 21/06, a partir das 17h, um encontro virtual com os alunos da escola estadual Presidente Castelo Branco, do município de Caracaraí. O evento será transmitido ao vivo no canal TRE - Roraima, no YouTube, por meio do link http://bit.ly/3ac0awi.

Segurança da urna eletrônica e do processo eleitoral, voto branco e voto nulo são alguns dos temas a serem debatidos durante a live. O evento faz parte do projeto DIÁLOGOS VIRTUAIS - TEMAS ELEITORAIS, cujo objetivo é promover o debate e conscientização dos jovens eleitores por meio de uma miniaula a fim de combater a divulgação de informações falsas (fake news) sobre a Justiça Eleitoral.

Os palestrantes do diálogo virtual serão o analista judiciário do TRE-RR, Adnan Youssef, e o técnico judiciário do TRE-RR, Ianh Coutinho. A mediação ficará por conta da analista judiciária do TRE-RR, Iara Calheiros.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido