Gestão Documental

O Programa de Gestão Documental no TRE-RR é regulamentado pela Resolução 467/2021. 

Instrumentos de Gestão Documental:

Anexo I - Plano de Classificação (621443)

Anexo II 1 - Tabela de Temporalidade (621444)

Anexo II 2 - Tabela de Temporalidade (621445)

Anexo VII - Índice por Assunto e Classificação (0621450)

Anexo VIII - Glossário (621451)

OBSERVAÇÃO:

(anexos III, IV, V e VI são modelos relativos ao procedimento de descarte)


O descarte de documentos será tratado em página separada acessada neste link

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Acesso rápido