Justiça Eleitoral solicita cautela na expedição de atestados médicos

TRE-RR - Atestado médico

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) enviou ofício às instituições ligadas ao setor de saúde no Estado solicitando cautela na emissão de atestados médicos aos cidadãos convocados pela Justiça Eleitoral para trabalhar no próximo dia 02 de outubro, seja como mesários, colaboradores ou agentes policiais.

 

De acordo com o presidente do TRE-RR, desembargador Mauro Campello, a medida foi adotada por conta da necessidade da atuação do maior contingente possível de pessoas convocadas para trabalhar no pleito deste ano. “A experiência em eleições anteriores nos mostra que ocorreram muitos casos de colaboradores não trabalharem no dia da eleição por apresentarem atestado de incapacidade de trabalho, de maneira indiscriminada, o que nos motivou a fazer a solicitação”, explicou.

 

O ofício foi enviado para os Conselhos Regionais de Medicina, Odontologia e Psicologia, Secretarias Estadual e Municipal de Saúde, Hospital Coronel Mota e Hospital Geral de Roraima.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido