TRE-RR recebe Selo Ouro no prêmio CNJ de Qualidade 2021

É a segunda vez que a Justiça Eleitoral roraimense é premiada com o Selo Ouro do Conselho Nacional de Justiça

Medalha do Prêmio Selo Ouro de Qualidade do CNJ

TRE-RR recebe Prêmio CNJ de Qualidade 2021 na categoria ouro

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) foi laureado com o Prêmio CNJ de Qualidade 2021, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na categoria ouro, atingindo a pontuação de 84,77%. O anúncio da premiação foi feito nesta sexta-feira (03), no XV Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado de maneira virtual. A premiação reconhece o investimento das instituições do Judiciário em gestão da informação e no cumprimento de normas de transparência.

Na análise do presidente do TRE de Roraima, desembargador Leonardo Cupello, esse coroamento dourado representa a superação de um enorme desafio, que foi partir da última colocação no ano passado, para uma posição de destaque na atual edição desta importante premiação do Poder Judiciário Brasileiro.

“A conquista é fruto de muito trabalho. É uma obra coletiva. Por isso mesmo, parabenizo e agradeço pelo esforço de todos e todas, peças fundamentais nessa engrenagem e motivo de muito orgulho para o nosso Regional”, destacou.

Para o diretor-geral substituto do TRE-RR, Hermenegildo D’Ávila, foi um trabalho árduo, “pois ano passado não fomos bem. Diante disso, identificamos nossas falhas e evoluímos para chegar ao ouro. Não iremos parar por aqui, temos a pretensão de melhorar cada vez mais. Agradecemos ao desembargador Leonardo Cupello pela oportunidade de participar dessa gestão vencedora”, disse.

Está é a segunda vez que a Justiça Eleitoral roraimense é premiada com o Selo Ouro do Conselho Nacional de Justiça.

Pra cego ver: Card com fundo azul acinzentado e amarelo, escrito Somos Ouro. À direita, o selo do prêmio ouro oferecido pelo Conselho Nacional de Justiça no ano de 2021.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal: das 8h às 15 horas

Acesso rápido