Novos servidores do TRE-RR tomam posse

TRE-RR - Posse servidores

A cerimônia de posse de oito servidores aprovados no 5.º concurso público para provimento de cargos efetivos do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) foi realizada na manhã deste sábado, 7 de janeiro, no plenário da instituição. O certame foi realizado no dia 8 de março de 2015 pela Fundação Carlos Chagas. No total, 11.339 candidatos se inscreveram para concorrer a quatro vagas para o nível superior e quatro para o nível médio, além de cadastro de reserva.

 

A nomeação dos aprovados, sendo cinco para o cargo de analista judiciário – área judiciária, um para analista judiciário – área administrativa e dois para técnico judiciário, foi publicada no Diário Oficial da União no dia 21 de dezembro de 2016. Anteriormente, em dezembro de 2015, 13 servidores foram empossados na Justiça Eleitoral.

 

Na análise do presidente do TRE-RR, desembargador Mauro Campello, a nomeação dos novos servidores será um reforço fundamental para a Justiça Eleitoral roraimense. Ele comentou ainda que a homologação permitirá atender a uma decisão do Tribunal de Contas da União, pois será possível lotar servidores efetivos do quadro em cada zona eleitoral do Estado.

 

Confira a relação dos servidores que tomaram posse no cargo de analista judiciário – área judiciária: Eldon Pedro Caye Filho, Jeniffer Silveira Chung, Nayra Brandão Rocha, Gustavo de Castro Del Reis Conversani e Gerardo Alves de Oliveira Neto. Para o cargo de analista judiciário - área administrativa, será empossada a servidora Aline Cardoso Dantas. Para o cargo de técnico judiciário, tomaram posse Vitor Antônio da Silva Lucena e Adriano da Silva Araújo

Últimas notícias postadas

Recentes

Grupo debate minutas de resoluções sobre candidaturas, representações e pesquisas eleitorais

O secretário judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), Jadilson Castro, esteve reunido no período de 16 a 20 de outubro, na sede Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com representantes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do Ceará, Goiás, Santa Catarina e São Paulo. O Grupo de Trabalho (GT) – Minuta Candidaturas debateu e consolidou o texto da minuta que trata das resoluções sobre: registros de candidaturas; representações e direito de resposta; e pesquisas eleitorais.