Corregedor participa de Seminário Internacional Transparência e Combate à Corrupção

Corregedor participa de Seminário Internacional Transparência e Combate à Corrupção

TRE-RR - Cupello Seminário Transparência

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Fundação Konrad Adenauer (KAS) realizaram, nos dias 25 e 26 de março, no Rio de Janeiro, o Seminário Transparência e Combate à Corrupção. Diversas autoridades estiveram presentes, a exemplo do presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Dias Toffoli, o Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Humberto Martins, e a Diretora do Programa de Estado de Direito para a América Latina da KAS, Marie-Christine Fuchs.

Participaram do encontro o vice-presidente/corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), desembargador Leonardo Cupello, o coordenador da CRE-RR, Hermenegildo D’Ávila, e o assessor técnico Adriano Nogueira.

No evento, houve a exposição de painéis abordando impactos e a prevenção da corrupção e mecanismos de transparência, inclusive no financiamento eleitoral. A proposta constitui relevante iniciativa para intensificar a discussão sobre o tema entre magistrados estaduais e federais, procuradores e outros operadores da justiça, bem como para validar experiências internacionais no contexto atual do Brasil.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido