Rozane Ignácio se despede da Corte Eleitoral

Rozane Ignácio se despede da Corte Eleitoral

TRE-RR - Rozane Ignácio

A advogada Rozane Ignácio, juíza eleitoral classe jurista do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), encerrou seu biênio 2017/2019, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 15 de abril. Durante a despedida, ela apresentou um relatório das atividades desenvolvidas no período em que atuou como diretora da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) e agradeceu o apoio de todos os servidores e membros do Tribunal.

Conforme explicou Rozane, a EJE tem por finalidade a formação, a atualização e a especialização continuada ou eventual de magistrados da Justiça Eleitoral e de interessados em Direito Eleitoral. Os principais projetos desenvolvidos pela EJE foram: Eleitor do Futuro, Voto Ético e seminários de conscientização política.

Rozane Pereira Ignácio é natural de Dourados – Mato Grosso do Sul. Formou-se em direito pela UNIGRAN Dourados, em 1996, e mora em Boa Vista desde 1998. Trabalhou como delegada de polícia na SESP/RR, no ano de 2000; nas delegacias de Normandia, Defesa do Consumidor, Delegacia do Meio Ambiente e Delegacia da Infância e Juventude.

Atuou também na assessoria jurídica da CAER, entre os anos de 2002 e 2004, e de 2005 a 2007, como analista judiciário do Tribunal de Justiça de Roraima. É professora concursada do curso de direito da UERR (Universidade Estadual de Roraima) desde 2007. Foi juíza eleitoral substituta do TRE-RR nos biênios 2010/2012 e 2015/2017.

Últimas notícias postadas

Recentes