Justiça Eleitoral roraimense celebra Dia dos Pais

Justiça Eleitoral roraimense celebra Dia dos Pais

TRE-RR - Dias dos pais

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima - TRE/RR e a Associação de Servidores do TRE - ASTRE/RR realizaram na manhã de hoje (8), uma homenagem aos pais servidores e colaboradores da instituição.

Dentro da programação houve um momento especial dedicado aos servidores/associados que se aposentaram no primeiro semestre de 2019: Miguel Chaves, Matilde Fernandes, Nazaré Tobias, Rosilene Costa, Gustavo Raposo, Rosilda Bentes e Marcos Rogério. Todos os aposentados presentes foram agraciados com um certificado pela dedicação e zelo dispensados à Justiça Eleitoral roraimense, por longos anos de suas vidas profissionais.

De acordo com o coordenador de recursos humanos do TRE, José Maria Neto, a aposentadoria dos colegas é um momento em que se conciliam alegria e tristeza. “Alegria porque estão aposentados e já desfrutando do merecido descanso ou envolvidos em projetos pessoais. A tristeza pode ser sentida pelo vazio deixado no Tribunal e pela saudade que deixaram na equipe de trabalho onde vivenciaram muitas alegrias, muitas lutas e muito aprendizado. Foram intensos os momentos passados nesta casa onde contribuíram para o crescimento deste órgão, onde foram compartilhados conhecimento, histórias de eleições, risadas, pedaços de nossa vida e assim passaram os anos. Cada um dentro da sua particularidade marcou sua trajetória aqui. Suas competências profissionais e suas qualidades humanas são marcas que merecem registros e elogios. Não se esqueçam de nos guardar em suas memórias”, destacou.

“O TRE me deu grandes oportunidades. Eu conheci as particularidades riquíssimas do Estado de Roraima e eu não tenho palavras para dizer o quanto eu agradeço a Deus e aos meus colegas por tudo. É uma nova caminhada que se inicia agora”, disse Matilde Fernandes.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi a homenagem póstuma prestada ao servidor Waldenilson Costa, o Batman, falecido no início deste ano. Foi mostrado um vídeo com fotografias do servidor em diversos momentos felizes de seu convívio familiar e profissional.

“O mundo nos prega muitas surpresas. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Pessoas como ele nunca morrem de verdade”, disse a colega Janice Bessa, ao homenagear o colega que partiu.

Após os momentos de homenagens, foi servido um delicioso café da manhã em comemoração ao Dia dos Pais.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido