Servidores do TRE-RR participam de treinamento em Porto Velho

Servidores do TRE-RR participam de treinamento em Porto Velho

TRE-RR - Servidores participam de encontro em Rondônia

Os servidores Paulo Cezar Rodrigues, Freudson de Jesus Lira e Tiago Mendonça Lobo (TJRR), membros Grupo de Trabalho - Gestão de Metas (supervisão e implantação dos sistemas Business Inteligence, Portcre - Portal da Corregedoria e Inteligência Artificial, na Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima), participaram de um treinamento sobre os procedimentos para atualização da ferramenta PortCRE. O evento foi realizado no período de 7 a 9 de maio, no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), em Porto Velho.

Os servidores foram ao TRE-RO, tendo em vista que àquele Regional vêm realizando uma profunda atualização nas consultas ao banco de dados do PJe e PortCRE, que envolve produtividade, justiça em números e Metas 1, 2 e 4, além de estar desenvolvendo um novo sistema para atender às demandas do CNJ (PJE-Estatístico) com previsão de entrega para o final do mês de maio/2019.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido