TRE-RR realiza vasta programação em homenagem aos servidores

São palestras, workshop de meditação, massagens relaxantes e oficinas de artesanato

TRE-RR - Oficina Guirlanda

Servidores do Tribunal Regional de Roraima –TRE/RR estão vivenciando atividades e programações especiais durante todo o mês de outubro. São palestras, workshop de meditação, massagens relaxantes e oficinas de artesanato.

A criatividade de uma turma de servidoras transformou o que poderia ser considerado lixo, em lindos artigos de natal a serem utilizados na instituição. Cápsulas de café, papelões, jornais, velhos carimbos e garrafas pet viraram lindas guirlandas e enfeites para árvores natalinas.

A instrutora da oficina de artesanato foi a analista judiciário, Janice Leitão. Durante dois dias, ela dividiu seu conhecimento com as colegas e o resultado ficou espetacular. “Resolvemos aproveitar o material reciclável, usando muita coisa que a gente joga fora no dia a dia, e aproveitando a proximidade do Natal, vamos usar as peças confeccionadas pra decorar o Tribunal”.

Em continuidade às ações alusivas às comemorações do mês do servidor público, será realizada a seguinte programação, nesta sexta-feira (25):

9h - Palestra: ‘O Poder da Ação’ -  Janice Bessa Leitão

11h - Palestra: ‘A Saúde da Mulher’ – Dra. Magnólia Rocha

Na oportunidade, a médica do TRE/RR, Valéria Santiago falará um pouco sobre a importância da campanha intitulada "Novembro Azul", com distribuição de cartilhas de prevenção. Após a programação das palestras serão sorteados brindes e será servido um lanche oferecido pela Associação dos Servidores – ASTRE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido