TRE-RR promove coletiva de imprensa com foco nas Eleições 2020

Jornalistas poderão enviar perguntas ao vivo, pelo chat do YouTube, ou antecipadamente para o e-mail ascom@tre-rr.jus.br

TRE-RR - Coletiva virtual de imprensa

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) vai promover no próximo dia 6 de novembro, às 15h, uma coletiva virtual de imprensa, voltada para os jornalistas roraimenses com foco nas Eleições Municipais de 2020. O evento será transmitido ao vivo pelo canal TRE Roraima, no YouTube.

O encontro virtual com os jornalistas terá a participação do presidente do TRE-RR, desembargador Leonardo Cupello, do juiz auxiliar da presidência do TRE-RR, Eduardo Dias, do diretor-geral Adriano Nogueira e dos secretários Hermenegildo D’Ávila (administração), Elízio Melo (Judiciário) e Paulo Cézar Rodrigues (Tecnologia da Informação).

Na pauta de assuntos a serem abordados na entrevista coletiva, estão os cuidados sanitários, horário de votação, o que pode e o que não pode no dia das eleições, apuração dos votos, segurança do pleito, logística das eleições, canais de denúncia disponíveis, acessibilidade, mesários, auditoria da votação eletrônica, disque-eleitor entre outros temas.

As perguntas serão feitas por meio do chat, onde os profissionais de imprensa devem informar o veículo que representam. O link que possibilitará a participação dos jornalistas na entrevista será disponibilizado para os respectivos veículos de comunicação, no dia anterior ao evento, via e-mail ou WhatsApp.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido