Novos servidores do TRE-RR tomam posse

Os empossados são oriundos de aproveitamento da lista de aprovados em concurso público realizado pelo TRT da 11ª Região

TRE-RR - Posse Servidores 2022

A cerimônia de posse de nove servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) aconteceu nesta sexta-feira, 14, no auditório da instituição. Os novos concursados são oriundos de aproveitamento da lista de aprovados em concurso público realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região. As vagas surgiram em decorrência da aposentadoria de dez servidores da Justiça Eleitoral roraimense.

Para o cargo de analista judiciário – área judiciária, tomaram posse: Luís Eduardo Lucas Monteiro da Silva (lotado na 4ª Zona Eleitoral, município de São Luiz) e Vívian Cunha Ataíde Dias (lotada na 7ª ZE, município de Pacaraima). No cargo de analista judiciário - área administrativa, Especialidade Contabilidade, foi empossado o servidor Daniel Lira Lima Silva, lotado na Coordenadoria de Orçamento e Finanças, na sede do TRE-RR.

Confira a relação dos servidores que tomaram posse no cargo de técnico judiciário – área administrativa: Mariana Amaral Gonçalves (Gabinete da Presidência do TRE-RR); Rebeca de Castro Rocha (1ª ZE); Lívia Letícia da Silva Tonietti (6ª ZE); Denysson Machado de Sousa (3ª ZE); Josadarque Cândido de Melo (7ª ZE); e Ana Kelly Gualberto de Souza (4ª ZE).

A servidora Evelyn Beck Ziliani foi nomeada para o cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, mas não tomou posse, pois ainda não fez a perícia médica.

#PraCegoVer: Fotografia de dez novos concursados tirada na frente da bancada do Plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, onde à sua frente estão, em pé, quarto homens e seis mulheres. Todos usando máscaras.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido