Justiça Itinerante do TRE-RR faz atendimento em Normandia
Atendimentos ocorrem no horário de 8h às 18h, nas comunidades: Araça da Serra, Xumina, Raposa e além da sede do munícipio.

No período de 6 a 10 de março, uma equipe do TRE-RR, composta por um técnico e um atendente de cartório, prestaram serviços nas comunidades: Araça da Serra, Xumina, Raposa e finalizarão o atendimento na sede do munícipio.
Na ocasião, foram oferecidos aos moradores os serviços de requerimento do primeiro título de eleitor; transferência de domicílio; segunda via do título; revisão de dados e inscrição com captura de dados biométricos, sendo necessário apresentar, por parte dos moradores, um documento de identidade oficial com foto e comprovante de residência atualizado (ou declaração do tuxaua da comunidade).
A Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação (STIC) foi a responsável pela separação e preparação de notebooks, equipamentos de redes e impressoras utilizados na ação, garantindo a qualidade e agilidade no serviço prestado.
Conforme explicou o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-RR, Wanderlan Fonseca dos Santos Júnior, o atendimento faz parte de um projeto piloto, desenvolvido em parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral (TRE_RR) e a Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), o qual tem por objetivo testar a comunicação da localidade, até a instalação de uma antena, que deverá ocorrer em um prazo de até 90 dias.
Ao longo de 05 (cincos) dias, foram atendidas 331 pessoas, conforme descrição:
Araça da Serra dia 06/03 - 62 atendimentos;
Sendo 43 atendimentos efetivados;
Acrescidos de 19 atendimentos de orientação.
--------------------------------------------------------------------
Xumina dia 07/03 - 43 atendimentos;
Sendo 29 atendimentos efetivados;
Acrescidos de 14 atendimentos de orientação.
--------------------------------------------------------------------
Raposa dia 08/03 - 69 atendimentos;
Sendo 45 atendimentos efetivados;
Acrescidos de 24 atendimento de orientação.
--------------------------------------------------------------------
Normandia dia 09/03 - 71 atendimentos;
Sendo 44 atendimentos efetivados;
Acrescidos de 27 atendimentos de orientação.
--------------------------------------------------------------------
Normandia dia 10/03 - 86 atendimentos;
Sendo 52 atendimentos efetivados;
Acrescidos de 34 atendimentos de orientação.
--------------------------------------------------------------------
Total de atendimento de orientação 118
Total de atendimentos efetivados 213
#PraTodosVerem | #PraCegoVer | #Acessibilidade: Na foto, em um espaço aberto e coberto, algumas pessoas sentadas recebem atendimento enquanto outras fazem atendimento. Sobre a mesa há um computador e uma impressora. No canto há outras pessoas em pé.