TRE-RR realiza pesquisa pública para definir planejamento estratégico

Para iniciar a pesquisa, clique no link: https://forms.office.com/r/WCTBu5htXX

TRE-RR - Planejamento estratégico

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) iniciou nesta sexta-feira (26/3) e segue até o próximo dia 9 de abril uma pesquisa pública para contribuir com a definição do planejamento estratégico da instituição para os próximos seis anos. O questionário possui seis perguntas e abordam a missão, a visão e os valores do Tribunal.

A pesquisa pode ser respondida em poucos minutos, por todos os públicos de relacionamento do Regional, incluindo eleitores, representantes de partidos, candidatos, advogados, jornalistas, servidores e dirigentes de outros órgãos, universidades e escolas, empresas prestadoras de serviços entre outros. Os dados dos respondentes serão mantidos em sigilo pela Justiça Eleitoral. Para iniciar a pesquisa, clique no link: https://forms.office.com/r/WCTBu5htXX

De acordo com o assessor de planejamento do TRE-RR, Armando Nahmias, qualquer cidadão pode ajudar a construir o futuro da Justiça Eleitoral roraimense. “Para elaborar uma estratégia efetiva, o primeiro passo é conhecer a instituição e o contexto em que ela está, por meio do diagnóstico estratégico, considerando a visão dos públicos interno e externo. Por isso, para subsidiar esse trabalho, o Tribunal convida a sociedade a dar sua colaboração. É simples e rápido”, destacou.

Também até o dia 9 de abril, os servidores e magistrados do TRE responderão a um questionário que aborda aspectos mais detalhados da estrutura e atuação do Tribunal. Após esse período, os dados serão compilados e será iniciada a elaboração dos indicadores e metas do próximo ciclo do Planejamento Estratégico do TRE-RR.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido