Gestores de Escolas Judiciárias Eleitorais se reúnem em Belo Horizonte/MG para curso de formação

A Coordenadora da EJE/RR, Ana Paula Joaquim, participou da formação, representando a EJE/RR.

Gestores de Escolas Judiciárias Eleitorais se reúnem em Belo Horizonte para curso de formação

No último final de semana, nos dias 5 e 6 de junho, gestores das Escolas Judiciárias Eleitorais de todo o país se encontraram na cidade de  Belo Horizonte MG para participar do curso "Formação de Formadores Nível 2". Esse curso é um componente essencial da trilha de aprendizagem de Mentoria em Gestão Educacional, oferecido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE).

 

Durante o encontro, os participantes discutiram estratégias de ensino e aprimoraram suas habilidades de formação de formadores. Além disso, um dos principais destaques do evento foi a sinalização da adesão das escolas das Justiças Especializadas na Rede Nacional de Escolas Judiciais e da Magistratura (RENEJUM). Essa integração fortalecerá a cooperação entre as instituições e promoverá a troca de conhecimentos e boas práticas no campo da educação jurídica.

 

A representante da Escola Judiciária Eleitoral de Roraima (EJE/RR), Ana Paula Joaquim, teve uma participação ativa na formação, representando sua instituição. Sua presença evidencia o comprometimento da EJE/RR com a formação contínua e o aprimoramento dos gestores e formadores de sua equipe, promovendo assim uma justiça mais eficiente e qualificada para a sociedade brasileira.

#PraTodosVerem | #PraCegoVer | #Acessibilidade  Na foto, pouco  mais de quarenta pessoas adultas, entre homens e mulheres em uma sala. Elas estão uma ao lado do outra, alguns em pé outros abaixados posicionados para a foto. Todos sorriem.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido