Presidente do TRE-RR participa do 69º Encontro do Coptrel

TRE-RR - 69º Encontro do Coptrel

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), Desembargador Mauro Campello, participa do 69ª Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais – COPTREL, na sede do TRE-DF, em Brasília. O evento, que teve início às 9h e se estende até às 18h, conta com a presença do Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro Gilmar Mendes, do presidente do TRE-SP, desembargador Mário Devienne Ferraz e do presidente do TRE-DF, desembargador Romeu Neiva, além de magis"Presidente do TRE-RR participa do 69º Encontro do Coptreltrados do Tribunal Superior Eleitoral e dos 27 regionais.

A comitiva de Roraima é formada ainda pelo diretor-geral do TRE-RR, Vick Mature, pela assessora Jurídica, Glair Flores Menezes e pelo coordenador do escritório de projetos, Adilson Neves.

O Encontro foi aberto oficialmente pelo ministro Gilmar Mendes que realizou uma breve avaliação das Eleições 2016. “Tivemos uma eleição absolutamente tranquila e baseada em um planejamento minucioso”, disse. Logo em seguida, a assessora-chefe do gabinete da presidência do TSE, Dra. Liana Pedroso Dias que apresentou os resultados do workshop das eleições 2016.

O diretor geral do TSE, dr, Maurício Caldas de Melo, fala neste momento, sobre o andamento dos pleitos da última reunião do Colégio de Presidentes (Carta de Curitiba). De acordo com a programação, assuntos como avaliação das eleições, redistribuição de servidores e orçamento serão discutidos ainda no período da manhã.

A programação segue no período da tarde com discussões sobre o Processo Judicial Eletrônico, contratação de terceirizados, biometria, gestão estratégica, penas alternativas e Projeto Qualifica.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido