Três novas servidoras do TRE-RR tomaram posse nesta quarta-feira

As empossadas são oriundas de aproveitamento da lista de aprovados em concurso público realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região

TRE-RR - Posse de três novas servidoras

A cerimônia de posse de três servidoras do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) aconteceu nesta quarta-feira, 9 de novembro, no auditório da instituição. As novas concursadas são oriundas de aproveitamento da lista de aprovados em concurso público realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região. As vagas surgiram em decorrência da posse de três servidores que pertenciam à Justiça Eleitoral roraimense em outros cargos inacumuláveis.

Para o cargo de técnico judiciário – área administrativa, tomaram posse: Camila Oliveira de Almeida (lotada na 6ª Zona Eleitoral, município de Mucajaí), Raíssa Barbosa de Matos (lotada na 4ª Zona Eleitoral, município de São Luiz) e Natália Teixeira Cavalcante (lotada na 7ª ZE, município de Pacaraima).

A nomeação das aprovadas foi publicada no Diário Oficial da União no dia 17 de outubro de 2022, por meio das Portarias 565, 567 e 569/2022.

Na análise do diretor-geral substituto do TRE-RR, Hermenegildo D’Ávila, a nomeação das novas servidoras será um reforço fundamental para a Justiça Eleitoral roraimense, que possui um quadro extremamente reduzido.

“Todas as nomeações fazem parte de uma política de melhoria da Justiça Eleitoral, implementada pelo atual presidente, desembargador Leonardo Cupello, a fim de prestar serviços cada vez melhores para a população”, ressaltou D’Ávila.

#PraCegoVer: Foto das três servidoras empossadas com o secretário de administração do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima sentados nas cadeiras do plenário.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral de Roraima | CNPJ: 05.955.085/0001-85
Av. Juscelino Kubitschek, 543, São Pedro , Boa Vista - RR - Brasil, CEP: 69306-685  
Telefone: +55(95)2121-7000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento da Secretaria do Tribunal e Cartórios Eleitorais, de segunda a sexta-feira: Secretaria do Tribunal, das 8h às 14h; Cartórios Eleitorais e Secretaria Judiciária, das 8h às 15h.

Acesso rápido