TRE-RR empossa dois novos servidores aprovados no Concurso Unificado da Justiça Eleitoral
A posse reforça o quadro de servidores do Tribunal na preparação para as eleições gerais de 2026

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) deu posse, nesta sexta-feira (19), a dois novos servidores aprovados no Concurso Unificado da Justiça Eleitoral. As nomeações ocorreram por meio das Portarias 392 e 393, publicadas no Diário Oficial da União no dia 26 de novembro de 2025.
Tomaram a posse Walber Tavares Silva, no cargo de Técnico Judiciário – Especialidade: Programação de Sistemas, e Wisyane Gabrielle dos Santos Costa, no cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária. A chegada dos novos servidores fortalece a equipe do Tribunal na preparação para as eleições gerais de 2026.
O diretor-geral substituto do TRE-RR, Antônio Gomes, reforçou que os novos servidores irão atuar tanto na capital quanto no interior, fortalecendo a estrutura do TRE-RR para os próximos desafios e ajudarão na realização das próximas eleições.
O Concurso Unificado da Justiça Eleitoral ofereceu 389 vagas em todo o país. Para o TRE-RR, foram destinadas quatro vagas iniciais: duas para técnico judiciário – especialidade programação de sistemas, e duas para analista judiciário – especialidade Contabilidade e Tecnologia da Informação. Com os desligamentos ocorridos desde a abertura do concurso, novas vagas foram abertas e preenchidas. Além da Justiça Eleitoral roraimense, aderiram ao concurso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e outros 25 tribunais regionais. Apenas o TRE de Tocantins ficou de fora, por já ter concurso vigente.

