Resolução TRE/RR n.º 263/2015

Resolução TRE/RR n.º 263/2015


Dispõe sobre a nomeação de equipe executora do PLANO DE TRABALHO – Projeto TRE/RR 2021: “Discussão e elaboração do Planejamento Estratégico: visão de futuro no desenvolvimento institucional”.

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE RORAIMA, no uso das atribuições legais,

CONSIDERANDO a aprovação das Resoluções/TRE-RR n.º 261 e 262/2015;

CONSIDERANDO a necessidade de compatibilizar a execução ao cumprimento do cronograma de atividades previstas no Plano de Trabalho de elaboração do Planejamento Estratégico Institucional;


RESOLVE:

 

Art. 1.º Designar a servidora Márcia Valéria da Silva Nascimento como Gerente de Projeto para gerenciar a execução da fase: Workshop Interno Setorial I, do cronograma de atividades estabelecido no instrumento de plano de trabalho.
Art. 2.º Designar a servidora Lígia Cristina Ferreira Queiroz como Gerente de Projeto para gerenciar a execução da fase: Workshop Interno Setorial II, do cronograma de atividades estabelecido no instrumento de plano de trabalho.
Art. 3.º Designar a servidora Marinete Silva Rabelo, como Gerente de Projeto para gerenciar a execução da fase: Consolidação dos dados fornecidos pelos setores, do cronograma de atividades estabelecido no instrumento de plano de trabalho.
Art. 4.º Designar o servidor Carlos Corrêa Gonçalves, para acompanhamento e provimento de orientações metodológicas relativas à estruturação do Plano e consolidação dos dados a ele pertinentes.
Art. 5.º Designar a servidora Marta Gomes Zaccarini, para coordenação geral dos trabalhos de elaboração do plano estratégico a cargo do Escritório Corporativo de Projetos, vinculado à Presidência.
Art. 6.º Os Gerentes de Projeto promoverão o empreendimento das respectivas atividades executivas em articulação de rede de governança colaborativa interna; distribuirão os documentos de pesquisa, formulários e templates; coletarão as informações junto aos setores internos e encaminharão os dados a constarem no instrumento de plano estratégico.
Art. 7.º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Sala das sessões, aos 18 dias do mês de agosto do ano de 2015.

Juiz MAURO CAMPELLO, Presidente; Juíza ELAINE BIANCHI, Vice-presidente; Juiz ANTÔNIO MARTINS, Juiz de Direito; Juíza TEREZINHA MUNIZ, Jurista; Juiz JEAN MICHETTI, Jurista; Juiz DIEGO OLIVEIRA, Juiz Federal; Juiz JÉSUS NASCIMENTO, Juiz de Direito; Dr. GUSTAVO KENNER ALCÂNTARA, Procurador Regional Eleitoral

 

Este texto não substitui o publicado no DJe TRE/RR n.º 140, de 21/08/2015.